Política de Entrega

 

ENTREGA E FRETE

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Frete Econômico ou Frete Expresso.

Em sua normalidade, os prazos de entrega costumam variar da seguinte forma:

Frete Expresso - capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.

Frete Econômico - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

Retirar pessoalmente - Para pessoas residentes em Curitiba (PR), disponibilizamos a opção de retirada pessoalmente. Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver pronto para a retirada, juntamente com o endereço do Alataj Office.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues em dias úteis, em apenas algumas regiões os Correios realizam as entregas aos sábados, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao escritório do Alataj em Curitiba.

IMPORTANTE: Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega começa a ser válido a partir do momento em que você recebe o e-mail automático da Alataj Store com o código de rastreio.

O código de rastreio será ativo assim que nossa equipe realizar a embalagem e postagem da mesma. O prazo para este processo é de até 02 (dois) dias úteis. Esse prazo é calculado automaticamente.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos correios e informe este código no campo “Número de Rastreamento” para verificar qual é a situação informada.

2. Data de entrega: é o último dia do prazo de entrega informado no ato da compra.

3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.

4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o seu pacote retornará à nossa Central de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique sempre com a portaria se o pacote foi recebido antes.

6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, estejam cientes da entrega para que não haja recusa.

7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, nosso SAC (e-mail store@alataj.com.br) Estaremos à disposição para atendê-lo. É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis, das 9h às 18h.

 

Equipe Alataj

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Alataj Comunicação Publicitária LTDA - CNPJ: 36.901.784/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail